31 de ago. de 2012

A mudança vem aos poucos...

       Um dia acordei, me olhei no espelho e vi uma pequena marca de expressão, popularmente chamada de rugas... e pensei comigo: To ficando velha. Naquele momento eu percebi que  não havia realizado nada dos planos que tinha feito quando criança, tudo bem que eu ja era mãe de três criaturas maravilhosas e lindas ( que falarei em uma outra postagem) e ja estava casada a quase 20 anos, mas tava faltando algo que até então eu não entendia o que era.      Era um dia comum, não me lembro nem que dia da semana era, mas estava decidida a mudar, a buscar algo novo, que me levasse alem do que eu ja havia vivido... hum... se ja estão imaginando que rodei a baiana, fiz uma revolução e mudei tudo, estão completamente ERRADAS! Eu simplesmente cumpri toda a minha rotina do dia, e esperei ele acabar... Isso mesmo,eu sei que errei, mas naquele momento era o que me parecia mais certo, pois muitas vezes essas revoluções só precisam acontecer dentro da nossa cabeça, e só mais tarde, quando mudarmos o que esta dentro da gente elas podem mudar o que esta fora, a mudança tem que vim do interior para o exterior!       Ta bom, sei que você esta cansado(a) de ouvir essa conversa, mas vai negar que não pensa do mesmo jeito? E que também já teve esse desejo repentino de mudança?       Não precisa ficar preocupada, isso é mais normal do que imagina, e não faz mal nenhum. Afinal de contas, somos humanos não é? 
      Mas tenha sempre a certeza de quem determina o que vai acontecer na sua vida é você, e que só você pode decidir o que vai te fazer feliz ou que vai te deixar triste. Pois é você que vai conviver com as consequências de sua escolhas, então vá a luta, busque seus sonhos...mas se hoje não estiver a fim, tudo bem, relaxe, o amanha a Deus pertence!                     

                                                    Beijos e cheirinho no cangote!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário