30 de ago. de 2012

Um dia, um adeus...


Era um dia normal, como os outros na minha vida...mas ai você apareceu, e assim tão de repente me apaixonei, e parecia que mil borboletas faziam festa em meu estomago, sem falar que meu coração queria sair pela boca. Você ali em pé na minha frente, me deixava sem palavras mas com vontade de nunca sair de perto de ,ai como eu queria que aquele momento nunca mais acabasse... Era um sonho, era tanta paz, tanta alegria junta que parecia que nada mais importava pra mim. Mas então você simplesmente se foi, nem me deixou te ver sorrindo pela ultima vez nem me disse adeus... e deixou assim tão sem explicação e do mesmo jeito que entrou em minha vida, saiu como tatuagem de hena, como tinta barata, me deixou e nunca mais voltou... ( autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário