26 de jan. de 2016

Nos bastidores do sorteio!!!

             
     INCRÍVEL! Não existe outra maneira de descrever esse dia. Era  apenas uma entrevista com eles, Kênia Colares e Edu Novais, apresentadores do Legalcap, mas para mim se tornou a realização de um sonho, pois depois de muito tempo trabalhando como vendedora de títulos, eu ainda não havia os conhecido ainda.
  A recepção foi calorosa, super educados e amorosos. A primeira entrevista foi feita com Kênia Colares, que se mostrou ser uma pessoa incrível e muito humilde. Conversamos, eu falei muito ( por que falar é comigo mesmo rsrsr) e a entrevista foi linda. Logo depois, foi a vez dele, Edu Novais, que se mostrou um comediante de primeira classe e educação nota 1.000. Fizemos toda as gravações e eu posso dizer que todos dentro do estúdio estão de parabéns! Trabalho espetacular e exemplar realizado com muito carinho.
E se quizer ver a entrevista com Edu Novais acesse
 !https://www.youtube.com/channel/UCM0edBbLmZjd16-aghOmm_g




              Muito obrigada pela sua visita e beijos no cangote!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário