27 de out. de 2015

Uma carta de amor que nunca foi entregue.

Quando se está presa na zona da amizade! 
Com certeza você já passou por isso, se apaixonou por seu melhor amigo,mas não pode dizer... Já escreveu varias cartas, mas nunca as mostrou por medo de perder a amizade ou o respeito... Essa carta diz sobre isso...


"Eu tentei, eu juro que tentei falar sobre meus sentimentos, mas algo me impedia: SER SUA AMIGA!
 Não é era nada fácil, te ver todo dia, sentir seu perfume, seu sorriso, e não falar nada... e agora, eu nem posso mais dizer, por que agora você está longe, vivendo sua vida, seus amores, e eu estou aqui, fingindo normalidade e sorrisos, mas por dentro a saudade esta me matando...saudade da sua voz, da sua alegria e ate mesmo do seu silêncio quando estava chateado.
   E você nem imagina o quanto eu amava te ver cantando, brincando... eu te amo tanto, de uma maneira que nunca imaginei amar alguém... te amo desde a primeira vez que olhei em teus olhos, e me disse: BOM DIA!!! Naquele momento, meus pensamentos foram transformados, e não pensar em você era quase impossível. O mais difícil era sentir ciumes e não demonstrar. chegar perto não poder te abraçar, eu tinha que me manter AMIGA!!!
 Eu sonho com você todo dia, e não posso realizar meu sonho... Por que você não notou em meus olhos esse amor tão grande? Por que tinha que  sair assim da minha vida, sem nem dar adeus, como se estivesse com raiva... Sera que a amizade era só da minha parte? São tantas perguntas, tantas duvidas, mas agora ficaram incógnitas...Sera só eu e esse amor, que será eterno...Não sei se terei algum dia a chance de dizer, ou de lhe ver novamente, por isso escrevi essa carta, pra deslanchar nessas linhas meu desabafo... TE AMO!!! "  ( autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário