27 de jan. de 2016

Roupa não define caráter, mas vestir- se bem faz toda diferença!

  
  Você com certeza já ouviu aquela velha conversa, que roupa não define quem você é de verdade, e blá blá bla´, mas cá entre nós, sabemos que isso não é verdade.
     Quanto melhor as pessoas se vestem, mais elas parecem ter status social e dinheiro, elas se sentem mais confiantes e as pessoas as respeitam mais.A primeira impressão realmente faz toda a diferença, e nada ajuda a garantir uma primeira impressão positiva mais do que se vestir bem. 
     Ficar atento ao visual não é mais uma preocupação apenas de profissionais que lidam com negócios. Nestes tempos modernos, vestir-se bem, apresentar-se bem asseado, com uma roupa adequada, e com bom caimento, conta e, muito, na valorização da própria imagem.Vestir-se bem é seguir o gosto pessoal ajustado a conhecer bem o seu corpo e o que te valoriza”, opina Valdemar Iódice, diretor criativo e estilista da Iódice e consultor do eModa. Para o estilista, sentir-se confortável é um fator fundamental para que a pessoa esteja bem vestida.Assim sendo, o “vestir-se bem” está cada vez mais distante de leis irrevogáveis, padrões pré-estabelecidos ou regras ditadas pela moda que nada tenham a ver com você. Vestir-se bem está muito mais ligado ao que te faz se sentir bem – independente do seu estilo, tipo de corpo, idade da peça ou valor total do look.  
E esta regra não se aplica só as mulheres, os homens estão cada vez mais preocupados com a moda.Ao vestirem-se bem, homens conseguem passar a impressão de serem tão confiantes, atraentes e centrados, que qualquer empresa desejaria contratar e qualquer mulher gostaria de ter. A vestimenta é um dos primeiros objetos de observação de outros, e essas primeiras impressões são duradouras. Com alguns passos simples, qualquer homem pode se vestir de forma impressionante, dia após dia. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário